A Axis Communications fortaleceu seu programa de canais, apostou na criação e desenvolvimento de soluções e no investimento em customização de treinamentos e certificações para o ambiente virtual e, com isso, aumentou sua rede de canais, atraindo e fidelizando empresas de todo o país.

“O programa de canais é uma ferramenta essencial para entregar condições e ferramentas para que os integradores de sistema fechem negócios e fidelizem clientes. Mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, continuamos a nos preocupar com a educação e capacitação de parceiros, e a oferta de treinamentos online com o mesmo nível de qualidade dos cursos presenciais atraiu empresas de todo o país, que antes precisavam se programar para se deslocar para concluir uma certificação em nossa sede em São Paulo”, explica Glaucio Silva, Gerente Nacional de Vendas da Axis.

Outro investimento no canal é o desenvolvimento do Experience Center da Axis, localizado na Avenida Paulista. O espaço reservado para parceiros integrantes do programa de canais e clientes finais pode ser utilizado de acordo com os protocolos de biossegurança que o momento exige. O novo Experience Center permite montar cenários de demonstração de soluções para os mais diferentes setores e verticais.

A expectativa para 2021 é que o Programa de Canais aumente em 20% a base de parceiros ativos.



Mais Notícias RTI



TP-Link se mobiliza para ajudar o Rio Grande do Sul

Mais de 6 mil roteadores serão disponibilizados para fortalecer a comunicação.

14/05/2024


Grupo Mulheres Provedoras cresce em Pernambuco

Movimento está aberto a mulheres de todo o país e de qualquer área da empresa.

14/05/2024


Empresas de nuvem se unem no apoio tecnológico às empresas do Rio Grande do Sul

Iniciativa reúne mais de 30 empresas em campanhas de doação e entrega de serviços.

13/05/2024