A Um Telecom projeta encerrar 2021 com um aumento de 30% em seu faturamento, ultrapassando R$ 70 milhões, dos quais R$ 4 milhões oriundos do mercado residencial, segmento no qual a empresa iniciou o atendimento em 2021 com a operação Um Fibra.

O ano também reservou a inauguração do PIX da companhia em Recife, PE, em parceria com o NIC.br, além da criação de uma diretoria comercial voltada ao atendimento de grandes clientes corporativos.

“A nova estratégia de negócios da Um Telecom, que já se transformou em uma empresa de soluções em TI, foi decisiva para eu aceitar este grande desafio, que será atender clientes corporativos com presença nacional, além de fortalecer, na regional de São Paulo, o atendimento a operadoras de telecom e provedores de pequeno e médio porte nacionais e internacionais”, explica Guilherme Aroeira (foto), diretor comercial da Um Telecom, executivo que atua no setor de telecom desde 2010 e vai também acumular a gestão da regional da empresa em São Paulo.

O plano de negócios da Um Telecom vai utilizar infraestrutura própria da empresa de mais de 16 mil quilômetros de cabos de fibra óptica e o PIX como a plataforma para fortalecer a oferta de serviços, que começam na conectividade, passam por cloud computing e chegam em soluções de segurança e produtos para o mercado residencial.



Mais Notícias RTI




Corning fecha fábrica no Rio de Janeiro

Escritório de vendas continua em São Paulo.

20/05/2024


Youcast anuncia novidades no portfólio e expansão de CDN

Empresa completa 10 anos de operação em 2024.

20/05/2024