A Enel Brasil abriu 70 vagas para seu programa de estágio 2023, que terá foco nas distribuidoras localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. Podem se candidatar jovens que estejam a dois anos de formação do ensino superior ou a um ano de conclusão do nível técnico.

Há estágios para estudantes de engenharias, administração, ciências contábeis, análise de sistemas, psicologia, recursos humanos, direito e economia. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de maio no site da empresa. Os selecionados ocuparão as vagas em junho, em modelo híbrido - online e presencial.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão na forma híbrida, com dinâmica em grupo presencial e entrevistas individuais feitas de forma remota. A Enel oferece bolsa-auxílio; auxílio transporte; vale alimentação/refeição; Gympass; cursos no eDucation (plataforma online de treinamento); curso de idioma (inglês, italiano ou espanhol). 

Ao término do programa, com duração de um ano e meio a dois anos, a intenção é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos das posições de técnico ou analista júnior da companhia.



Mais Notícias EM



Chineses dominam mercado global de aerogeradores

Do total de 120,7 GW instalado em 2023, segundo levantamento do Gwec, chineses forneceram 81,6 GW

10/05/2024


Consulta para norma de recarga elétrica em SP ganha novo prazo

Portaria do Corpo de Bombeiros é considerada muito rigorosa pelo setor de eletromobilidade

10/05/2024


Eletrobras aumenta receita com gestão e projetos de transmissão

Foram R$ 9,7 bilhões no primeiro trimestre, um aumento de 9% sobre mesmo período do ano passado

10/05/2024