A Engie abriu inscrições para a segunda edição do #geraInclusão, programa de capacitação para pessoas com deficiência. Serão oferecidas neste ano 18 vagas para diferentes regiões do País, nas áreas administrativa, de compras e tecnologia. O programa oferece capacitação nas chamadas soft e hard skills.

Segundo a empresa de origem francesa, as vagas são para nível de assistente e os candidatos serão alocados nas suas áreas de formação, considerando os conhecimentos prévios dos profissionais e as necessidades da empresa. Os contratos são por período de 15 meses e no regime CLT. Podem participar do processo seletivo pessoas com deficiência com idade acima de 18 anos, que sejam recém-formados ou estudantes, de ensino técnico ou graduação em cursos diversos.

As oportunidades do programa visam promover diversidade no ambiente de trabalho da empresa. Além do período de contratação inicial, os candidatos aprovados irão compor o banco de talentos da Engie, podendo participar de processos seletivos internos para posições com prazo indeterminado.

Os interessados têm até o dia 22 de fevereiro para realizar a inscrição no site https://gerainclusaoengie.gupy.io/.



Mais Notícias EM



Chineses dominam mercado global de aerogeradores

Do total de 120,7 GW instalado em 2023, segundo levantamento do Gwec, chineses forneceram 81,6 GW

10/05/2024


Consulta para norma de recarga elétrica em SP ganha novo prazo

Portaria do Corpo de Bombeiros é considerada muito rigorosa pelo setor de eletromobilidade

10/05/2024


Eletrobras aumenta receita com gestão e projetos de transmissão

Foram R$ 9,7 bilhões no primeiro trimestre, um aumento de 9% sobre mesmo período do ano passado

10/05/2024