Já estão abertas as inscrições para empresas e organizações interessadas em concorrer aos prêmios da exposição europeia The Smarter E, que se voltam para inovações nas áreas de fornecimento de eletricidade, energia fotovoltaica, armazenamento de energia, eletromobilidade e gestão de energia. Os interessados têm até 17 de março de 2023 para se inscrever e os prêmios serão entregues em 13 de junho, véspera do The Smarter E Europe 2023, no ICM München, em Munique, na Alemanha. As candidaturas serão avaliadas por um painel internacional de juízes composto por especialistas do setor.

Para começar pela energia solar, o Intersolar Award quer premiar as tecnologias solares, como ocorreu na última versão do prêmio, em 2022, quando foram destaque módulos fotovoltaicos com células de alta eficiência, tecnologias para reduzir perdas de sombreamento, módulos sem chumbo e unidades de transporte reutilizáveis.

O prêmio Power2Drive Award 2023 vai avaliar inovações no campo da eletromobilidade e se destina a empresas com produtos, serviços e modelos de negócio nas áreas da infraestrutura de carregamento (soluções inteligentes), veículos elétricos, serviços de mobilidade e energia fotovoltaica integrada com veículos e baterias de tração.

O EM-Power Award visa premiar tecnologias e serviços que apoiam a distribuição e o uso eficientes de energias renováveis, a gestão inteligente de energia para redes e microrredes inteligentes, a integração de prossumidores, mobilidade elétrica e energia para aquecimento. Os principais tópicos incluem infraestrutura de rede, serviços de energia e modelos de operadores.

O The Smarter E Award é para projetos de geração, uso ou integração inteligente de energias renováveis. Por fim, o ees Award é o prêmio de inovação da indústria de armazenamento de energia e homenageia produtos e soluções inovadores para um armazenamento eficiente e abrangente.

Mais informações no link: www.thesmartere-award.com/en/participation/participation?utm_medium=referral&utm_source=partner&utm_campaign=AWARD_Global_2021.



Mais Notícias FOTOVOLT



Micro e mini GD: CNPE estabelece diretrizes para Aneel

Resolução do conselho traz os parâmetros para agência valorar custos e benefícios da micro e minigeração distribuída no País.

09/05/2024


Solar e baterias impulsionam produção global de tecnologias limpas

Conclusão é de estudo da IEA que apontou investimentos totais de US$ 200 bilhões na produção de tecnologias de energia limpa em 2023.

09/05/2024


CELA cria unidade de negócios de M&A e project finance

Meta da consultoria é dobrar o volume de transações assessoradas no setor de renováveis.

09/05/2024