BW Expo, Summit e Digital 2020 conta com três Núcleos Temáticos relacionados ao setor da construção. Entre os destaques do evento, promovido entre os dias 17 e 19 de novembro, está o núcleo Valorização de Áreas Degradadas. Com curadoria de Ulysses Mourão, membro executivo da EBP Brasil, a programação reunirá participantes brasileiros e internacionais da área de projetos e implantação de obras de remediação.

No webinar Revitalização de Áreas Contaminadas e o Desenvolvimento Imobiliário em Brownfields, Mourão terá a companhia do geólogo e engenheiro Norbert Brandsch, consultor sênior e membro executivo da EBP Brasil. Para tratar das experiências brasileiras e europeias no planejamento de áreas contaminadas, juntam-se a ele Matthias Thoma, diretor executivo da EBP Suíça, e Talita Noccetti, gestora de Projetos e Pessoas da EBP Brasil. Thoma é especialista na elaboração de estratégias para desenvolvimento regional e urbano, incluindo estudos e planos de sites, bairros e cidades, enquanto Talita é especialista em gestão ambiental e em gerenciamento de projetos.

Por fim, o webinar Plano de Desativação de Áreas Industriais e a Remediação Sustentável será conduzido pela arquiteta Ariani Faria, gestora de Projetos e Pessoas da EBP Brasil, e a geóloga Joyce Cruz, que possui ampla formação em gerenciamento de projetos complexos, sustentáveis e inovadores.

Totalmente virtual, com transmissão pelo site oficial, a BW contará com mais de 100 horas de conteúdo, atividades interativas, ações de relacionamento e de negócios e exposição de produtos, serviços e tecnologias.



Mais Notícias HYDRO



Estação para produção de água de reúso foi inaugurada em Pacajus

A capacidade inicial da produção é de 60 m³ por hora.

14/05/2024


Ecobulk cresce com soluções completas de geoformas

Desaguamento de lodo e obras de dragagem estão entre os mercados atendidos.

14/05/2024


ANA publica norma de referência sobre universalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário

Norma de Referência nº 08/2024 entra em vigor em 20 de maio e contém diretrizes para universalização de serviços.

14/05/2024