A Pfannenberg do Brasil, fabricante global de tecnologias de climatização de painéis elétricos, refrigeração industrial (chiller) e tecnologias de sinalização, anunciou a abertura de sua nova planta industrial em Indaiatuba, SP, aumentando as capacidades técnicas, comerciais e de nacionalização na região.

“Estou entusiasmado por fazer parte da jornada de crescimento da Pfannenberg no Brasil. A nova fábrica nos permite oferecer um melhor suporte aos clientes locais”, diz o diretor regional para Américas Earl Rogalski.

Fundada em 1954 por Otto Pfannenberg há mais de 60 anos, a Pfannenberg é especializada em soluções de eletrotecnologia. “Em 1958, inventamos o primeiro ventilador com filtro industrial, reconhecido mundialmente como produto líder no gerenciamento da temperatura em painéis elétricos”, afirma. A linha de produtos da Pfannenberg inclui ainda trocadores de calor, termostatos, chillers e sistemas de alarmes luminosos e sirenes.

Recentemente a filial brasileira sediou sua primeira reunião anual de vendas na nova fábrica em Indaiatuba. “O evento reuniu mais de 40 vendedores que colaborarão com o crescimento contínuo da empresa”, diz Rogalski.

A Pfannenberg do Brasil está investindo em recursos adicionais, incluindo vendas internas e externas, suporte ao cliente multilíngue, suporte técnico, fabricação de produtos, estoque local e serviço de reparo de produtos. “Em 2022, iniciamos um novo capítulo nessa história, alcançando importantes resultados, estabelecendo recordes e acelerando nossos planos de investimento na região. Começamos 2023 com a nova fábrica para nossos funcionários e clientes”, diz o diretor geral no Brasil Michel Leis.



Mais Notícias HYDRO



Estação para produção de água de reúso foi inaugurada em Pacajus

A capacidade inicial da produção é de 60 m³ por hora.

14/05/2024


Ecobulk cresce com soluções completas de geoformas

Desaguamento de lodo e obras de dragagem estão entre os mercados atendidos.

14/05/2024


ANA publica norma de referência sobre universalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário

Norma de Referência nº 08/2024 entra em vigor em 20 de maio e contém diretrizes para universalização de serviços.

14/05/2024