Entre os dias 14 e 18 de junho de 2021 a alemã Pilz vai realizar em sua nova unidade fabril situada no município de Indaiatuba (SP) o treinamento “Renovação do Certificado CMSE” – Certified Machinery Safety Expert (Especialista certificado em segurança de máquinas, em tradução livre).

Curso de certificação do Tüv Nord será realizado em São Paulo

 

O curso será dividido em cinco módulos que terão como temas centrais o estabelecimento de protocolos que garantam o funcionamento seguro de equipamentos industriais e o conhecimento a respeito do seu ciclo de vida.

 

 

Além disso, outros tópicos serão abordados, como pode ser visto nos exemplos a seguir.

 

 

Segundo informações da companhia, o certificado de conclusão da certificação terá validade internacional e será expedido pelo grupo Tüv Nord. O treinamento é indicado para engenheiros e técnicos, operadores de máquinas e profissionais responsáveis pela integração de sistemas, bem como construtores de comandos de equipamentos e de instalações industriais. A previsão é que ele tenha duração das 8 às 17 h.

 

As inscrições podem ser feitas aqui e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail treinamento@pilz.com.br ou pelos telefones (11) 98245-8268 e (11) 4126-7290. Os eventos da área de plásticos e as novidades desse segmento você confere em nosso site.

 

Foto: Tüv Nord

 

Conteúdo relacionado:

Workshop sobre gêmeos digitais na indústria

Instituto europeu oferece cursos em português

 

#Pilz #TüvNord #CMSE #Evento #Plástico



Mais Notícias PI



Reciclar 50 toneladas de plásticos na Ásia é meta de empresas parceiras

A Acer e a Plastic Bank se uniram para coletar e destinar à reciclagem resíduos plásticos descartados incorretamente no litoral do Sudeste asiático.

16/05/2024


Curso híbrido terá embalagens plásticas como tema

Treinamento será realizado simultaneamente em ambiente digital e presencial no Instituto de Tecnologia de Alimentos.

14/05/2024


Inundações no RS. Perdas ainda não mensuráveis para as indústrias.

Ainda é difícil avaliar os danos causados pelas cheias à indústria de transformação, mas é certo que a reconstrução será lenta e exigirá muita cooperação.

14/05/2024