A terceira edição da Mega Live de Impressão 3D Thangs Edition, que acontecerá no próximo dia 15 de novembro, pretende reunir, virtualmente, entusiastas e profissionais da área para que acompanhem, entre palestras e debates, apresentações sobre esse mercado, bem como suas oportunidades e desafios.

 

Promovida pela Expo3DBr, como uma edição virtual de seu evento, a live – expressão que passou a caracterizar as transmissões ao vivo feitas por meio das redes sociais – é um evento online que será transmitido no dia 15 de novembro de 2021, das 9:00 às 21:00, por meio do canal 3D Geek Show, no YouTube.

 

Dentre os vários temas tratados, o evento discutirá sobre o mercado de impressão 3D que vem ganhando espaço no Brasil, e o qual, só no ano passado, cresceu 150%. A estimativa é que cresça 35% ainda neste ano.

 

O evento será dividido entre palestras e debates com profissionais do mercado e contará com a participação de diversos fabricantes de impressoras, filamentos e outros insumos da impressão 3D, os quais podem ser encontrados em nosso Guia de Manufatura Aditiva, disponível aqui. No total, cerca de 110 empresas nacionais e internacionais participarão do evento e prometem falar ainda de serviços e manutenção, além de outros temas relacionados ao conhecimento técnico destes equipamentos.

 

Segundo os organizadores do evento, a live pretende mostrar que a impressão 3D é uma ferramenta que viabiliza negócios com segurança e baixo investimento. 

 

(Foto: Divulgação)

#impressao3d #megalive #eventoonline



Mais Notícias PI



Reciclar 50 toneladas de plásticos na Ásia é meta de empresas parceiras

A Acer e a Plastic Bank se uniram para coletar e destinar à reciclagem resíduos plásticos descartados incorretamente no litoral do Sudeste asiático.

16/05/2024


Curso híbrido terá embalagens plásticas como tema

Treinamento será realizado simultaneamente em ambiente digital e presencial no Instituto de Tecnologia de Alimentos.

14/05/2024


Inundações no RS. Perdas ainda não mensuráveis para as indústrias.

Ainda é difícil avaliar os danos causados pelas cheias à indústria de transformação, mas é certo que a reconstrução será lenta e exigirá muita cooperação.

14/05/2024