A AES Brasil abriu chamada para o seu terceiro ciclo de aceleração de startups. Lançado em 27 de abril, o programa terá duração total de quatro meses e visa contratar soluções inovadoras de startups que auxiliem a AES a se preparar para seu crescimento em número de clientes e ofertas.

Para a realização do novo ciclo de aceleração, a companhia contará com o apoio da Liga Ventures, plataforma que será responsável pela gestão do programa. Segundo a AES, os selecionados terão a possibilidade de crescimento e de ampliação da rede de contatos, além de contarem com a mentoria de especialistas renomados em desenvolvimento de negócios.

No segundo ciclo, foram gerados novos negócios com as startups Move e EnergyBrain, que oferecem, respectivamente, iniciativas voltadas para mobilidade elétrica e diagnóstico automatizado para otimização do consumo de energia.

Este é o terceiro ciclo em que a Liga Ventures participa do processo com a AES Brasil. As startups interessadas em participar do Programa de Aceleração da AES Brasil podem se inscrever no site aesbrasil.liga.ventures.



Mais Notícias EM



Novo livro infantil trata dos riscos dos raios

Hélio Sueta, do IEE/USP, lança nesta quarta-feira em São Paulo obra ilustrada para crianças sobre os perigos das descargas atmosféricas e dicas de prevenção.

09/12/2024


Cemig vai fazer leilão para compra de energia convencional

A comercializadora do grupo quer energia para diversificar portfólio no certame previsto para 18 de dezembro

06/12/2024


Bônus de Itaipu vai reduzir conta de 78 milhões de consumidores

Redução será possível com liberação de R$ 1,3 bilhão do saldo positivo da conta Itaipu

06/12/2024