A Enel Brasil abriu 70 vagas para seu programa de estágio 2023, que terá foco nas distribuidoras localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. Podem se candidatar jovens que estejam a dois anos de formação do ensino superior ou a um ano de conclusão do nível técnico.
Há estágios para estudantes de engenharias, administração, ciências contábeis, análise de sistemas, psicologia, recursos humanos, direito e economia. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de maio no site da empresa. Os selecionados ocuparão as vagas em junho, em modelo híbrido - online e presencial.
Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão na forma híbrida, com dinâmica em grupo presencial e entrevistas individuais feitas de forma remota. A Enel oferece bolsa-auxílio; auxílio transporte; vale alimentação/refeição; Gympass; cursos no eDucation (plataforma online de treinamento); curso de idioma (inglês, italiano ou espanhol).
Ao término do programa, com duração de um ano e meio a dois anos, a intenção é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos das posições de técnico ou analista júnior da companhia.
Mais Notícias EM
Hélio Sueta, do IEE/USP, lança nesta quarta-feira em São Paulo obra ilustrada para crianças sobre os perigos das descargas atmosféricas e dicas de prevenção.
09/12/2024
A comercializadora do grupo quer energia para diversificar portfólio no certame previsto para 18 de dezembro
06/12/2024
Redução será possível com liberação de R$ 1,3 bilhão do saldo positivo da conta Itaipu
06/12/2024