Você sabe exatamente quais equipamentos devem ser utilizados em um sistema de detecção e alarme de incêndio, e também como empregar esses equipamentos? Se você quer conhecer mais sobre o assunto e, ainda, as tecnologias disponíveis e os cuidados que devem ser observados no projeto, instalação, comissionamento e manutenção desses sistemas, participe do webinar “Segurança: Sistemas de detecção e alarme de incêndios”, no próximo dia 15 de julho. Nele, o especialista Ademir Santos vai apresentar e comentar prescrições das normas e regulamentos em vigor e aspectos de certificação, bem como o estado atual dos sistemas de detecção e alarme de incêndios no País. Ademir vai analisar ainda as tendências atuais e os trabalhos desenvolvidos pela comissão de estudos de estudos 103.001 do CB-024 – Segurança contra Incêndio da ABNT, da qual é coordenador.
Engenheiro eletricista com pós-graduação em Automação pela Escola Politécnica da USP e MBA em Marketing pela FGV, Ademir Pereira dos Santos trabalhou por mais de dez anos em projetos e instalação de sistemas de automação predial e por outros dez em suporte de pré e pós-venda de sistemas de detecção e alarme de incêndio. Atualmente coordena a área de capacitação e treinamento para a América Latina da Divisão Building Technologies da Honeywell e, como dito, é coordenador de CE 103.001 - Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio do CB-024 da ABNT.
As revistas Fotovolt e EM - Eletricidade Moderna da Aranda Editora já realizaram até o momento 40 webinars, e todos estão gravados e disponíveis na íntegra, com livre acesso, no canal de Youtube da Aranda Eventos: https://www.youtube.com/playlist?list=PLUR9G_mGGGNDlxNA2kQLmEr4vQsM3mfP9
Para participar gratuitamente de “Segurança: Sistemas de detecção e alarme de incêndios” nesta quinta 15 de junho, às 18h00, e interagir com o palestrante, basta realizar a inscrição em https://oferta.arandanet.com.br/41o-webinar-em.
Mais Notícias FOTOVOLT
Deliberação do Gecex-Camex visa fortalecer a produção local. Absolar teme retração nos investimentos e aponta incapacidade da indústria local atender demanda.
14/11/2024
Com os recursos, empresa viabiliza o projeto Piraquê, que vai escoar energia solar fotovoltaica do norte de Minas Gerais
14/11/2024