CONTEÚDO DE MARCA
O nosso crescimento, sólido e veloz, está apenas começando: riscamos mais um item da nossa ousada lista de metas. Em nossa estratégia de crescimento, ter um centro de distribuição em Curitiba era uma parte bastante significativa. Na próxima segunda-feira (13), inauguraremos esse novo espaço cumprindo um passo importante na expansão da Helte.
O CD está instalado no condomínio logístico do portal do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, que conta com 75.767,37m² de área construída. A nova estrutura servirá para receber as mercadorias e ser um ponto para redespacho, o que dará mais velocidade ao processo logístico para todo Brasil.
A projeção é aumentar o despacho diário: hoje são enviados 250 kits diariamente da matriz; com o CD de Curitiba, serão inicialmente mais 125 kits. Em um primeiro momento, foram gerados 14 empregos diretos, mas já há uma previsão de aumento de 50 colaboradores nos próximos meses, que vão se somar às 138 pessoas que já vestem a nossa camisa.
Segundo dados da Receita Federal, somos uma das maiores empresas de importação e distribuição de kits geradores fotovoltaicos do Brasil, um motivo a mais para a ampliação das nossas estruturas. “Além do centro de distribuição em Marechal e, agora, em Curitiba, também contamos com um escritório administrativo, em Toledo, onde atuam nossas equipes do departamento comercial, marketing e desenvolvimento, e uma filial em Joinville, Santa Catarina”, comenta nosso gerente geral, Lucas Schmidt.
O novo passo acompanha a acelerada evolução do mercado de energia solar e o nosso exponencial crescimento - entre 15 e 20% mensalmente. A expansão, além de levar a nossa marca nascida no interior do Oeste paranaense para um grande centro, também irá viabilizar mais força para atuação em outros estados e o aperfeiçoamento do HELTE GO, serviço que faz a entrega em até três dias úteis ao integrador, mas que, por enquanto, está restrito ao estado do Paraná.
Celebramos o presente, trabalhando para mais conquistas no futuro.
Mais Notícias FOTOVOLT
Deliberação do Gecex-Camex visa fortalecer a produção local. Absolar teme retração nos investimentos e aponta incapacidade da indústria local atender demanda.
14/11/2024
Com os recursos, empresa viabiliza o projeto Piraquê, que vai escoar energia solar fotovoltaica do norte de Minas Gerais
14/11/2024