Conteúdo de marca


Durante 2021, a energia solar na região que engloba Oriente Médio e Norte da África, conhecida como Mena, aproximou pessoas, empresas e setores, mostrando força para enfrentar desafios. Para reconhecer tais esforços, o prêmio “The Solar Future Awards 2022” é dedicado a empresas que se destacaram em suas estratégias de negócios, realizações inovadoras e projetos notáveis realizados na região. Segundo Alfred Liu, diretor de vendas da Jolywwod Solar na região da Mena, a empresa tornou-se o maior fornecedor de produtos solares do tipo N dessa localidade. "A Jolywood Solar enviou mais de 1GW de células e módulos para a área”, disse. Foram fornecidos módulos n-type de 125 MW, 458 MW e 320 MW para os projetos Oman PDO Solar Park, Ibri II e Dewa IV Solar Park, o qual possui escala de utilidade.

O principal produto é o Niwa Super, equipado com wafer de grande porte de 182 mm, baseado na mais recente tecnologia n-type J-TOPCon 2.0, desenvolvida pela equipe de P&D da Jolywood Solar. Contando com as vantagens de alta potência, alto ganho de geração e baixo LCOE, o módulo tem bom desempenho no terreno e nas condições climáticas do deserto na região Mena. O equipamento pode trabalhar a 70°C, devido ao seu excelente coeficiente de temperatura, que é ideal para aplicações no deserto. Investidores e desenvolvedores locais chamam o módulo de "Príncipe do Deserto".

A Jolywood Solar atribui grande importância à qualidade de seus produtos. “Nossos clientes dão muito valor às nossas soluções, o que é um reflexo da alta qualidade de nossos equipamentos. Essa é a base para termos a maior participação de mercado no segmento solar da região Mena", afirmou Liu.

 



Mais Notícias FOTOVOLT



Alíquota de importação de módulos solares vai para 25%

Deliberação do Gecex-Camex visa fortalecer a produção local. Absolar teme retração nos investimentos e aponta incapacidade da indústria local atender demanda.

14/11/2024


ISA capta R$ 1,8 bi para implementar sistema de transmissão em MG

Com os recursos, empresa viabiliza o projeto Piraquê, que vai escoar energia solar fotovoltaica do norte de Minas Gerais

14/11/2024