A Auren Energia, geradora e comercializadora de energia renovável fruto de sociedade entre os grupos Votorantim e a CPP Investments, abre no dia 22 de abril as inscrições para seu processo seletivo de estágios de 2024. Com vagas afirmativas para as cidades de São Paulo e Campinas, no estado de São Paulo, e para Araripina, em Pernambuco, os candidatos têm até o dia 12 de maio para se inscreverem.
As oportunidades são para estudantes do ensino superior e de cursos técnicos e contemplam bolsas-auxílio que, segundo a empresa, são compatíveis com o mercado de cada região. Em São Paulo, as vagas são para as áreas de marketing, inteligência de mercado e pós-vendas. Serão priorizados graduandos com previsão de término entre dezembro de 2026 e dezembro de 2027.
As vagas em São Paulo são apenas para candidatos que cursaram o ensino médio em escola pública ou que foram bolsistas em escola particular. O expediente será no formato híbrido com atividades presenciais três vezes na semana, no escritório no bairro de Pinheiros, na capital paulista.
Em Campinas, o estágio é para técnico de operações e na modalidade presencial. Como pré-requisito, o aluno deve estar matriculado em uma instituição de ensino profissionalizante. Na cidade de Araripina, no interior de Pernambuco, as oportunidades são presenciais para atuar nos parques eólicos da companhia na região. As vagas são para níveis técnicos no setor de operação e manutenção. Serão selecionados apenas candidatos matriculados no curso técnico de sistemas de energia renovável da ETE (Escola Técnica Estadual) Pedro Muniz Falcão.
Entre os benefícios oferecidos a empresa oferece vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, auxílio moradia e bolsa-auxílio. Mais informações podem ser obtidas em www.nube.com.br/estudantes/vagas.
Mais Notícias FOTOVOLT
Deliberação do Gecex-Camex visa fortalecer a produção local. Absolar teme retração nos investimentos e aponta incapacidade da indústria local atender demanda.
14/11/2024
Com os recursos, empresa viabiliza o projeto Piraquê, que vai escoar energia solar fotovoltaica do norte de Minas Gerais
14/11/2024