A Sunhub, empresa especializada em soluções de gestão comercial CRM para integradores solares fotovoltaicos, está divulgando que triplicou seu faturamento no primeiro trimestre, em comparação com o mesmo período do ano passado.
Segundo comunicado da empresa, a conquista tem a ver com nova estratégia voltada para a realização de cursos educacionais e eventos para o mercado de projetos e instalação de sistemas fotovoltaicos no País. Também faz parte das ações que resultaram no crescimento um serviço dedicado a atender a demanda de mídias sociais e tráfego específico para integradores. O serviço é batizado de Sun Marketing.
As ações voltadas a cursos são feitas por meio de plataforma educacional online. A proposta, segundo a empresa, é aprimorar técnicas de vendas de integradores e instaladores. Para conhecer os cursos online, o acesso é pelo site https://www.sunhubeducacao.com.br/treinamento-online
Mais Notícias FOTOVOLT
UFV Alto do Rodrigues, no Rio Grande do Norte, vai ser ampliada para suprir energia para eletrolisador de 2 MW.
18/10/2024
Chefes de governo dos nove estados devem marcar presença no encontro que discute principais temas do setor na região e no Brasil.
18/10/2024
A maior microrrede em aeroportos dos EUA terá capacidade total de 12 MW, sendo 6,6 MW apenas de módulos solares instalados em telhados.
18/10/2024