A Sunhub, empresa especializada em soluções de gestão comercial CRM para integradores solares fotovoltaicos, está divulgando que triplicou seu faturamento no primeiro trimestre, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Segundo comunicado da empresa, a conquista tem a ver com nova estratégia voltada para a realização de cursos educacionais e eventos para o mercado de projetos e instalação de sistemas fotovoltaicos no País. Também faz parte das ações que resultaram no crescimento um serviço dedicado a atender a demanda de mídias sociais e tráfego específico para integradores. O serviço é batizado de Sun Marketing.  
As ações voltadas a cursos são feitas por meio de plataforma educacional online.  A proposta, segundo a empresa, é  aprimorar técnicas de vendas de integradores e instaladores.  Para conhecer os cursos online, o acesso é pelo site
https://www.sunhubeducacao.com.br/treinamento-online



Mais Notícias FOTOVOLT



Petrobras vai usar energia solar em projeto piloto de hidrogênio verde

UFV Alto do Rodrigues, no Rio Grande do Norte, vai ser ampliada para suprir energia para eletrolisador de 2 MW.

18/10/2024


Absolar Meeting Nordeste reunirá governadores para debater solar

Chefes de governo dos nove estados devem marcar presença no encontro que discute principais temas do setor na região e no Brasil.

18/10/2024


Solar, baterias e célula de combustível: a microrrede do Aeroporto JFK

A maior microrrede em aeroportos dos EUA terá capacidade total de 12 MW, sendo 6,6 MW apenas de módulos solares instalados em telhados.

18/10/2024