A Nexcore Tecnologia, fornecedora de soluções em atendimento e comunicação omnichannel com sede em Curitiba, PR, fechou 2020 com 30% de crescimento. Segundo a empresa, o aumento se deve à entrada em novos mercados de alta performance e grandes volumes. Na comparação entre 2020 e 2019, a companhia ampliou a receita em 10%.
“A transformação digital do mercado durante o isolamento social acelerou o processo, e a solução cloud que desenvolvemos viabilizou a entrada em mercados de alta performance, como bancos, fintechs e BPOs – Business Process Outsourcing. À medida que o home office foi se estabelecendo e que oferecemos assistência nas estruturas dos clientes para ajudar nas migrações para nuvem, os ganhos da tecnologia em atendimento foram evidentes e recuperamos espaço”, afirma Deivis Santos, CBO da Nexcore Tecnologia.
Para 2021, a empresa prepara o lançamento de novos produtos, como um transcritor de voz para texto e um NLP - Processamento de Linguagem Natural integrado aos bots. Outros projetos envolvem a internacionalização da marca e a expansão dos negócios. “Mesmo com todas as dificuldades, decidimos manter o investimento acima de R$ 5 milhões na sede, que está em novo endereço, o que deve aumentar a proximidade com o público e uma estrutura de suporte mais tecnológica aos clientes e colaboradores”, acrescenta o executivo da Nexcore.
Mais Notícias RTI
Objetivo de provedor mineiro é crescer no mercado corporativo e outras regiões.
09/05/2024
Provedor pode aumentar receita com as comissões.
09/05/2024
Renovação do trecho que vai de Salvador a Fortaleza está na fase final.
09/05/2024