A GPR Digital, empresa paranaense focada em soluções para o segmento de controle de ponto e acesso, vai aumentar seus investimentos neste ano para a fabricação de produtos de portaria remota, com planos de crescer a produção e comercialização em 400%.

Atualmente, a capacidade instalada consegue atender à fabricação de 400 equipamentos de controle de acesso de portaria remota por mês direcionados a distribuidores e integradores de todo o país. O potencial de crescimento nesse mercado motivou investimentos da empresa em um novo espaço físico, mais amplo e com estrutura para absorver mais mão de obra para montagem dos equipamentos.

 

A fábrica possui uma linha completa para controle de portaria remota com mais de 20 modelos de produtos para controle de acesso de pedestres e veículos, com o diferencial de serem personalizados com a logomarca do integrador. “Produzimos soluções para que possam atender seus clientes com mais qualidade e melhor aparência no acabamento dos seus projetos. A personalização com a marca do integrador gera mais engajamento dos clientes e usuários locais, além de promover a divulgação institucional nas regiões em que atuam. O nosso diferencial é tratar cada integrador como um projeto personalizado que contribuirá para o aumento da visibilidade e crescimento da empresa”, afirma Gilson Peres da Rosa, Diretor Nacional da GPR Digital.

Entre os principais produtos estão o QRBIOPHONE, equipamento de controle de acesso personalizado com tecnologias de leitor de QRCode, Biometria, leitor RFID e InterfoneIP; QRBIO, equipamento de controle de acesso personalizado com as tecnologias de leitor de QRCode, Biometria e leitor RFID; e o Face II, equipamento de controle de acesso com as tecnologias leitor facial, QRCode, leitor RFID Mifare e InterfoneIP.



Mais Notícias RTI



Conect Info apresenta backbone 100% DWDM

Objetivo de provedor mineiro é crescer no mercado corporativo e outras regiões.

09/05/2024



Eletronet divulga modernização do anel Nordeste na Expo ISP Olinda

Renovação do trecho que vai de Salvador a Fortaleza está na fase final.

09/05/2024