A GPR Digital, fabricante de tecnologias de acesso e de ponto com sede em Curitiba, PR, passou a oferecer seus produtos como oportunidades de investimento para empreendedores. Inicialmente, os dois municípios contemplados são Campinas e Marília, SP.
No segmento de controle de ponto, os produtos da GPR Digital são homologados pelo Inmetro e possuem diversas tecnologias de identificação dos usuários, incluindo reconhecimento facial e biometria. Em controles de acesso, as opções passam por cancelas, catracas ou totens, todos customizados de acordo com os segmentos de atuação e necessidades dos estabelecimentos.
“Temos mais de 15 anos de experiência no mercado, mais de 10 mil usuários atendidos e uma carteira superior a 2,5 mil clientes com contratos de manutenção ativos que impactam a vida de mais de 200 mil pessoas diariamente com nossos produtos e serviços”, destacou Gilson Peres da Rosa, diretor nacional da GPR Digital. A empresa possui também uma fábrica que desenvolve tecnologias e soluções próprias para projetos personalizados e patenteados, o que amplia a sua competitividade de mercado.
Mais Notícias RTI
Objetivo de provedor mineiro é crescer no mercado corporativo e outras regiões.
09/05/2024
Provedor pode aumentar receita com as comissões.
09/05/2024
Renovação do trecho que vai de Salvador a Fortaleza está na fase final.
09/05/2024