A Editora Manole lançou a primeira edição do livro Gestão empresarial e sustentabilidade, redigido por diversos autores sob a coordenação de A. Philippi Jr.
O livro tem a finalidade de reunir diálogos sobre teoria, conceitos e metodologias relacionados à gestão empresarial para a sustentabilidade, bem como demonstra que a lógica dos negócios deve ser repensada de maneira a incorporar os impactos sociais e ecológicos não apenas nas planilhas de custos das empresas, mas em suas estratégias, considerando a responsabilidade socioambiental também como um fator de competitividade.
Suas quatro partes tratam dos seguintes temas: abordagens teóricas, temáticas aplicadas, metodologias e tecnologias e, por fim, boas práticas.
A obra possui 1.138 páginas, em português, e está disponível para compra por meio do site da editora (www.manole.com.br) nas versões impressa e digital (e-book) pelo preço sugerido de R$ 311,00 e R$ 224,10, respectivamente.
Mais Notícias CCM
A Honeywell e a Klockner Pentaplast promovem evento gratuito que acontece em Goiás.
19/11/2024
Promovido pela VDMA Brasil, com o apoio de diversas instituições ligadas à indústria, o Open Industry Road Show vai percorrer quatro capitais do Brasil, com apresentações sobre tecnologia aplicada à promoção da competitividade na indústria.
19/11/2024
A Husky lançou um modelo de tampa feita com 100% de poli(tereftalato de etileno) (PET) e recebeu prêmio em evento internacional do setor de embalagens.
19/11/2024