As feiras presenciais em diferentes países serão o principal ponto de encontro entre os profissionais do setor de plásticos e o pessoal de desenvolvimento da italiana Moretto, fabricante de periféricos com subsidiária brasileira em Valinhos (SP).

Na Europa, a empresa vai participar, de 5 a 8 de abril, da Feira de Inovação para o Plástico (FIP, France Innovation Plasturgie), em Lyon (França), com sua parceira local Martiplast (estande J11/K12). Na mesma data, estará em Celje, na Eslovênia, em colaboração com a parceria Lesnik, participando da Feira Internacional da Indústria (MIS, Mednarodni industrijski sejem), no estande 01, hall K.

Dias depois será a vez da brasileira Interplast, em Joinville (SC), onde vai apresentar, no estande 564, seus mais recentes desenvolvimentos, incluindo soluções dedicadas à reciclagem, setor que exige sistemas cada vez mais sofisticados de processamento de materiais regenerados. Outro destaque será o sistema de desumidificação de polímeros técnicos Xcomb (foto), compacto e totalmente elétrico.

E de 12 a 14 de abril, o compromisso é com o mercado norte-americano, na Plastec West em Anaheim (Califórnia) , no estande 3955, com sua equipe local. A empresa reforça, assim a,sua aposta no contato pessoal como forma de promoção das suas atividades.

 

Foto: Moretto


 

Leia também:

 

Tratamento de água inibe corrosão em sistema de resfriamento de moldes

O que podemos esperar da “fábrica do futuro”?



 

#Moretto #xComb



Mais Notícias CCM



A indústria às voltas com o tsunami de produtos chineses

Grupo que representa 13 setores industriais, incluindo a Abiplast, alerta para o risco da invasão de produtos chineses no mercado brasileiro, descrita como um “tsunami” e que pode causar o corte de cerca de 500 bilhões em investimentos nos próximos anos.

01/10/2024


Flutuadores de PEAD. Oportunidades no setor náutico e no gerenciamento de crises.

A NTC desenvolve flutuadores de polietileno de alta densidade e está investindo na fabricação desses produtos para atender à demanda por plataformas modulares em setores como náutico, ecoturismo e saneamento, além de demandas emergenciais envolvendo, por exemplo, inundações. A empresa prevê também o uso de grafeno e plásticos reciclados na produção dos flutuadores.

02/10/2024


Fabricação de tubos com dosagem e medição integradas

As empresas Sikora e ConPro anunciaram uma parceria estratégica para a integração de sistemas de medição dimensional e de dosagem gravimétrica voltados para linhas de extrusão de tubos.

24/09/2024