A fabricante de filtros de névoa de óleo Air Clean, com unidade industrial situada no município de Gravataí (RS), fornece equipamentos indicados para empresas do ramo de usinagem como, por exemplo, ferramentarias que prestam serviços para terceiros.

Linha de filtros de névoa para o ramo de usinagem fabricados por companhia do Sul do Brasil

 

A linha de filtros conta com modelos que apresentam vazão de 925 a 2.250 m3/h, os quais se dividem em versões que têm motor com potência de 1 a 4 cavalos e rotor aberto. Sua velocidade máxima de trabalho é de até 3.450 rpm, ao passo que o nível de ruído varia de 56 a 74 dB.

 

Eles também possuem flange simples, com regulagem de vazão ou com defletor de sólidos. Os flanges de entrada apresentam diâmetro de 100, 150 ou 200 mm (ou 4, 6 ou 8 polegadas). Já o índice de eficiência de filtragem de partículas com tamanho de 3 µm, de acordo com informações da companhia, é de 99, 95%.

 

Os filtros podem ser usados em linhas de produção compostas por máquinas operatrizes como centros de usinagem, tornos, fresadoras, retificadoras, entre outros. Os clientes também podem contar com kits para pré-filtro primário, de vedação e de fixação com grampos de segurança.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99999-9091.

 


 

Imagem: Air Clean

 

 

Mais equipamentos para usinagem:

 

Retificadora com set up rápido

 

Máquinas e serviços para lavagem de peças usinadas

 

#AirClean #Usinagem #FiltrosdeNévoa #MM



Mais Notícias CCM



Rodízios em novos modelos chegam ao mercado

A Schioppa lançou rodízios que contam com sistema para absorção de impacto e suportam cargas com peso de até 300 kg.

30/09/2024


OSG comemora 50 anos de Brasil com foco na produtividade

Os desafios do setor de ferramentas para usinagem foram abordados em evento de comemoração promovido pela empresa.

01/10/2024


Ferramenta evita a formação de cavacos longos

A alemã Horn lançou uma ferramenta com geometria que melhora a quebra de cavacos, contornando um dos grandes desafios das operações de mandrilamento.

16/09/2024