A Selltis, empresa especializada na comercialização de equipamentos de usinagem e para trabalhos complementares, com unidade situada em Caxias do Sul (RS), fornece linhas de máquinas de eletroerosão a fio e acessórios, assim como serviços que abrangem assistência técnica e treinamento para clientes.

 

Linha de eletroerosão a fio da Selltis conta com equipamentos indicados para a fabricação de peças com design complexo

A companhia tem em seu portfólio séries de equipamentos de eletroerosão a fio que contam com sistema de inserção e recolhimento automático do fio de corte, além de sistema de filtragem. Os equipamentos, recomendados para a confecção de peças metálicas com design complexo, por exemplo, se dividem em versões que apresentam mesa HRC de 50º e tanque fabricado em aço inox.


Há modelos de máquinas que contam com painel com tela sensível ao toque (touch screen), com textos em português. Segundo informações fornecidas pela empresa, são oferecidas máquinas equipadas com roletes de cerâmica. A lubrificação é feita de forma automática. O enchimento e controle do nível da bandeja de trabalho também é realizado automaticamente.


Mais informações sobre as linhas de equipamentos podem ser obtidas pelo telefone (54) 99665-4343 e pelo e-mail comercial@selltis.com.br. 


 

Imagem: Selltis

 

 

Leia também:

 

Automação no carregamento de peças em centros de usinagem

 

Retificadora cilíndrica CNC mais acessível

 

#Eletroerosãoafio #Selltis #Usinagem #MM



Mais Notícias CCM



Rodízios em novos modelos chegam ao mercado

A Schioppa lançou rodízios que contam com sistema para absorção de impacto e suportam cargas com peso de até 300 kg.

30/09/2024


OSG comemora 50 anos de Brasil com foco na produtividade

Os desafios do setor de ferramentas para usinagem foram abordados em evento de comemoração promovido pela empresa.

01/10/2024


Ferramenta evita a formação de cavacos longos

A alemã Horn lançou uma ferramenta com geometria que melhora a quebra de cavacos, contornando um dos grandes desafios das operações de mandrilamento.

16/09/2024