A Sukha Automação e Robótica, com unidade em Cachoeirinha (RS), fornece equipamentos para soldagem de metais, dentre eles, o centro de soldagem SPX3D-1000 (foto). O modelo conta com três cabeçotes de soldagem que podem se deslocar no sentido longitudinal, cuja abertura útil é de até 850 mm. É indicado para a soldagem de chapas e aramados.
Também é dotado de mesa móvel, a qual foi projetada para se movimentar no sentido transversal, cuja área de trabalho é de aproximadamente 1.070 mm. De acordo com informações disponíveis no site da empresa, a mesa pode se deslocar para cada lado dos cabeçotes, o que faz com que ela apresente uma abertura total de cerca de 2.140 mm.
Um vídeo que mostra como opera o centro de soldagem SPX3D-1000 pode ser visto a seguir.
No que diz respeito à configuração dos três cabeçotes, que se dividem em versões para soldagem por pinça, ponto e projeção, eles podem operar com eletrodos de 20, 40, 60, 80, 100 e 120 mm.
A companhia pode ser contatada pelo telefone (51) 3075-9570 e pelo e-mail contato@sukha.ind.br.
Imagem: Sukha Automação e Robótica/Divulgação.
Leia também:
Avaliação da exposição a fumos de soldagem e de seus efeitos
Soldagem MIG/MAG de chapas de aço ARBL com uso de delineamento Box-Behnken
Aplicativo traz informações técnicas sobre serras circulares
#Sukha #Soldagem #Automatização #CorteeConformaçãodeMetais
Mais Notícias CCM
O projeto VibroDraw estuda a aplicação de ultrassom nos processos de estampagem profunda como meio para reduzir o atrito e obter benefícios como economia de energia e menor desgaste do ferramental.
31/03/2025
Pesquisadores têm até o dia 20 de junho para inscrever trabalhos no 44º Senafor, evento que reúne quatro domínios do conhecimento relacionados à cadeia de fabricação metal mecânica.
31/03/2025
Empresas norte-americanas anunciaram uma parceria para o fornecimento de equipamentos de soldagem dotados de robôs colaborativos e controle alimentado por inteligência artificial.
17/03/2025