A alemã Abicor Binzel, com filial brasileira no município de Petrópolis (RJ), fornece equipamentos para soldagem MIG/MAG. Um exemplo é a linha de tochas xFUME PRO, que é composta por modelos que contam com sistema integrado para extração de fumos provenientes desse processo.
Esta série de tochas de soldagem está entre os recentes lançamentos da empresa e traz os modelos xFUME PRO 24 e 36, que operam com 250 a 270 A e 300 a 330 A, respectivamente, e que apresentam ciclo de trabalho a 60%. Esses equipamentos possuem sistema de refrigeração a ar.
Também integra a linha a tocha de soldagem xFUME PRO 501, que opera com 450 a 500 A a 100%. Ainda no que diz respeito às características técnicas dos equipamentos desta linha, o projeto deles inclui, conforme foi informado à imprensa, extremidade frontal fina e proteção otimizada da cobertura de gás, entre outros.
Imagem: Abicor Binzel/Divulgação.
Confira também:
Guia de fornecedores de calandras para chapas metálicas
Máquinas para processamento de chapas e tubos metálicos
#SoldagemMIGMAG #AbicorBinzel #CorteConformaçãoMetais
Mais Notícias CCM
Uma linha de luvas fabricadas em poliamida recomendada para o manuseio de peças metálicas.
31/03/2025
Equipamento para o chão de fábrica conta com sistema de travamento eletrônico de gavetas e painel digital.
31/03/2025
Linha de arames de solda possui versões cobreadas que apresentam diâmetro de 0,8 mm a 1,2 mm.
27/02/2025