Investir no aumento da gama de produtos e serviços de manutenção para a indústria de manufatura, que também são recomendados para o ramo de usinagem, é o objetivo da Wurth do Brasil para 2025. A empresa, que tem sede em Cotia (SP), é integrante do Grupo Würth, com matriz na Alemanha.


As ações da companhia para concretizar essa e outras metas abrangem o aumento da presença de sua equipe no território brasileiro e a expansão da oferta de produtos como, por exemplo, ferramentas para manutenção de máquinas, discos abrasivos, para trabalhos envolvendo metais, além de lubrificantes, desengraxantes e silicones, entre outros produtos do seu portfólio.  


Marco Avelino, diretor comercial da Wurth do Brasil, comentou que o objetivo do trabalho, que já está em andamento, é “oferecer soluções que façam a diferença no dia a dia de nossos clientes. Temos uma equipe especializada que elabora testes de aplicação in loco de maneira a garantir a máxima eficiência na utilização de nossos produtos, refletindo diretamente na produtividade e contribuindo para a redução de custos dos processos”.


No segundo semestre de 2024, a empresa, além de investir no aumento de sua rede de atendimento à indústria de manufatura, também vai aumentar a sua linha de produtos e serviços de manutenção de equipamentos industriais para setores como alimentício, de bebidas, fármacos e cosméticos.

_____________________________________________________________________________________

Assine a Giro Rápido, a newsletter quinzenal da Máquinas e Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para o setor de usinagem. Inscreva-se aqui.

_____________________________________________________________________________________

 

Imagem: Wurth do Brasil/Divulgação.

 

Você também pode gostar:

 

Guia de fornecedores de proteção sanfonada para barramentos, guias e fusos.

 

Guia de manutenção preditiva

 

#WurthdoBrasil #WürthGroup #MáquinaseMetais



Mais Notícias CCM



Setor de hidrogênio verde vai demandar quase 3 mil profissionais por ano no Brasil

Foram divulgadas pelo SENAI informações de uma pesquisa sobre a demanda de profissionais para o setor de hidrogênio verde no País. A pesquisa foi realizada em parceria pela instituição e pelo projeto H2Brasil, da empresa alemã GIZ.

30/09/2024


Rodízios em novos modelos chegam ao mercado

A Schioppa lançou rodízios que contam com sistema para absorção de impacto e suportam cargas com peso de até 300 kg.

30/09/2024


OSG comemora 50 anos de Brasil com foco na produtividade

Os desafios do setor de ferramentas para usinagem foram abordados em evento de comemoração promovido pela empresa.

01/10/2024