A Wurth do Brasil (Cotia, SP), integrante do Grupo Würth, com matriz na Alemanha, vai investir no aumento da gama de produtos e serviços de manutenção para a indústria de manufatura, que também são recomendados para o setor metal mecânico.


As ações da companhia para concretizar essa e outras metas até 2025 abrangem o aumento da presença de sua equipe no território brasileiro e a expansão da oferta de produtos como, por exemplo, ferramentas para manutenção de máquinas, discos abrasivos, para trabalhos envolvendo metais, além de lubrificantes, desengraxantes e silicones, entre outros produtos do seu portfólio.  


O diretor comercial da Wurth do Brasil, Marco Avelino, comentou que o objetivo do trabalho, que já está em andamento, é “oferecer soluções que façam a diferença no dia a dia de nossos clientes. Temos uma equipe especializada que elabora testes de aplicação in loco de maneira a garantir a máxima eficiência na utilização de nossos produtos, refletindo diretamente na produtividade e contribuindo para a redução de custos dos processos”.


No segundo semestre de 2024, a empresa, além de investir no aumento de sua rede de atendimento à indústria de manufatura, também vai aumentar a sua linha de produtos e serviços de manutenção de equipamentos industriais para setores como alimentício, de bebidas, fármacos e cosméticos.

______________________________________________________________________________________

Assine a CCM Online, a newsletter quinzenal da Corte e Conformação de Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria metalmecânica. Inscreva-se aqui.

______________________________________________________________________________________

 

Imagem: Wurth do Brasil/Divulgação.

 

Você também pode gostar:

 

Tudo sobre prensas

 

Sistema de corte de metais que usa hidrogênio é lançamento do Grupo Messer

 

#Wurth #CorteConformaçãoMetais #Serviços



Mais Notícias CCM



Estampagem profunda auxiliada por ultrassom

O projeto VibroDraw estuda a aplicação de ultrassom nos processos de estampagem profunda como meio para reduzir o atrito e obter benefícios como economia de energia e menor desgaste do ferramental.

31/03/2025


Inscrições abertas para a 44ª edição do Senafor

Pesquisadores têm até o dia 20 de junho para inscrever trabalhos no 44º Senafor, evento que reúne quatro domínios do conhecimento relacionados à cadeia de fabricação metal mecânica.

31/03/2025


Parceria entre Miller e Novarc vai promover o uso de robótica e IA na soldagem

Empresas norte-americanas anunciaram uma parceria para o fornecimento de equipamentos de soldagem dotados de robôs colaborativos e controle alimentado por inteligência artificial.

17/03/2025