A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) realiza na próxima sexta-feira, dia 14 de março, o curso on-line de Administração da Produção, voltado para profissionais da indústria e serviços que desejam aprimorar suas habilidades na gestão do processo produtivo.
O treinamento será ministrado por Henrique Vercesi Mäder, engenheiro mecânico de produção com mais de 40 anos de experiência em consultoria, mentoria e qualificação de profissionais, e especialista em setores como produção, qualidade, compras, estoques, logística e supply chain.
O curso tem por objetivo capacitar os participantes a aplicarem ferramentas estratégicas para controle e tomada de decisões que garantam o melhor custo-benefício e o engajamento dos colaboradores no chão de fábrica. Serão abordados temas como a importância da administração da produção na cadeia de negócios, qualidade total, métodos para avaliação de desempenho e solução de problemas com técnicas gráficas. Os participantes também terão a oportunidade de discutir casos práticos e aplicar os conceitos aprendidos.
O curso será ministrado das 9 às 17 horas, por meio da plataforma digital Zoom. O valor das inscrições é de R$ 330,00 para associados da Abimaq e de R$ 510,00 para não associados. Os valores incluem material de apoio e certificado. Mais infgormações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5582-6321/6326 e pelo WhatsApp (11) 94526-8280, e também pelo link https://abimaq.org.br/cursos/1300/administacao-da-producao.
_______________________________________________________________________________________
Assine a Giro Rápido, a newsletter quinzenal da Máquinas e Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para o setor de usinagem. Inscreva-se aqui.
_______________________________________________________________________________________
Imagem: Abimaq
Leia também:
#Abimaq
#administraçãodaprodução
Mais Notícias MM
A GROB vai realizar treinamento de operação de máquinas-ferramentas e manutenção mecânica e eletrônica em sua fábrica no Grande ABC.
24/02/2025
Inscrições abertas para o Industry4Her, um programa conduzido pela VDI e a Accenture, que promovem a participação de mulheres na indústria com foco na especialização em tecnologias associadas à indústria 4.0.
30/01/2025
O Senai Cimatec está promovendo um programa de mestrado e doutorado que visa capacitar profissionais da indústria em áreas tecnológicas e de gestão de recursos, além de pesquisa para o desenvolvimento de produtos.
13/01/2025