A seguradora Brasilseg (São Paulo, SP), companhia integrante do grupo BB Seguros, passou a oferecer serviços que consistem em proteção contra furto de dispositivos e/ou peças de máquinas para processamento de resinas termoplásticas como extrusoras, por exemplo, bem como danos causados em parques fabris.

 

Seguradora lança serviço de proteção para máquinas e equipamentos industriais

Chamado de “Seguro de Máquinas e Equipamentos”, o serviço conta com cobertura que pode abranger o pagamento de indenização em caso de ocorrência de quebra de máquinas e equipamentos devido a causas externas ou anomalias recorrentes na rede de fornecimento de energia elétrica, entre outros.

 

Foi informado pela empresa que o serviço abrange a proteção de máquinas e equipamentos com até cinco anos de fabricação, e que a contratação pode ser feita na modalidade de pessoa física ou jurídica em agências bancárias credenciadas.

 

Em comunicado à imprensa, foi divulgado que os clientes poderão consultar sobre a disponibilidade de linhas de crédito para bens segurados pelo período de até 60 meses, assim como cobertura em todo o País. Emerson Nagata, gerente-executivo de massificados da Brasilseg, comentou que, “passamos a oferecer ao cliente uma jornada mais simples no processo de contratação no Banco do Brasil, aumentando a sinergia entre o seguro e a gestão de seus negócios”.


 

 

Imagem: Pixabay

 

 

Saiba mais sobre outros serviços:

 

Plataforma dá acesso a informações sobre questões regulatórias

 

Guia de empresas que transformam termoplásticos por injeção


#Serviços #SegurodeMáquinaseEquipamentos #PI

 

 



Mais Notícias MM



A Lecar não vai mais produzir carros elétricos, mas sim híbridos.

Montadora brasileira vai redirecionar esforços antes dedicados à fabricação de carros elétricos para o desenvolvimento de veículos híbridos flex, com sistema de tração elétrico.

01/07/2024


SENAI e SESI buscam parcerias com startups em programa de inovação

Inscrições abertas para concurso de projetos de inovação que tem foco na indústria, pelo qual serão disponibilizados R$ 4 milhões.

01/07/2024


Empresas de extrusão buscam atualização tecnológica

Ênfase no atendimento ao setor de embalagens e interesse por tecnologias habilitadoras da indústria 4.0 são tendências entre as empresas que processam materiais plásticos usando o processo de extrusão.

01/07/2024