A BTfixo, com unidade no município gaúcho de Caxias do Sul, comercializa linhas de equipamentos voltados para trabalhos complementares à usinagem como, por exemplo, séries de cabeçotes em versões para mandrilamento, bem como modelos indicados para operações de desbaste.

 

A nova linha CBH, composta por equipamentos de mandrilamento para acabamento centesimal, que foi um dos destaques da companhia na Expomafe, conta com uma gama diversificada de modelos, os quais apresentam design pré-balanceado que proporciona estabilidade na usinagem.

 

O portfólio da empresa também conta com linhas de cabeçotes para desbaste, que também foram divulgados no evento. Segundo informações da fornecedora, esses cabeçotes possuem cápsulas modificadas que reforçam a sua rigidez nas operações.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3021-4119.

 

Imagem: BTfixo

 

Leia também:

 

Usinagem e revestimento em um único processo

 

Ferramentarias têm encontro marcado no Senai

 

Programa europeu promove a inteligência artificial na indústria metalúrgica

 

#BTfixo #Mandrilhamento #MáquinaseMetais



Mais Notícias MM



Index inaugura centro tecnológico em Sorocaba

A Index iniciou atividades em seu centro tecnológico situado no interior de SP e desenvolveu um sistema automatizado que opera em conjunto com tornos universais que fazem parte do seu portfólio. O novo espaço também está disponível para instituições de pesquisa e ensino.

12/11/2024


Siderurgia, uma visão geral. Novo livro está disponível para comercialização.

Foi lançado pela ABM e a Editora Blucher um livro que tem a siderurgia como tema principal, o qual traz também informações sobre o processo de lingotamento contínuo de aços, usado para fabricação de barras e blocos que serão usinados.

11/11/2024


Novo sistema de controle de robôs industriais conta com IA

A Yaskawa Motoman lançou um sistema para controle de robôs industriais que usa inteligência artificial para simular estratégias de processos produtivos, que pode ser usado em operações de usinagem. A empresa prevê comercializar a linha de controladores no Brasil em 2025.

28/10/2024