As mídias sociais foram o canal escolhido por oito empresas europeias do setor de metalurgia para difundir informações técnicas sobre seus produtos e também compartilhar experiências no segmento de usinagem.
A parceria global, iniciada no final de agosto, uniu a Big Kaiser, a Blaser Swisslube, a Dixi Polytool, a GF Machining Solutions, a Gresselag, a Open Mind, a Rego-Fix e a Rotoclear, as quais vão contribuir com sua experiência em usinagem de metais para a criação personalizada de conteúdo em vídeo e dicas técnicas informativas a serem veiculadas nos perfis das empresas na rede profissional LinkedIn.
A nova parceria foi comemorada e apresentada ao mercado com a execução de um troféu no formato de diamante (foto ao lado), um projeto complexo de usinagem em 5 eixos que utiliza ferramentas especiais e programação para trabalhar metal e policarbonato.
Fotos: Blaser
Leia também:
Projeto da ABDI visa acelerar o desenvolvimento da indústria
Fresamento e torneamento serão temas de cursos EAD
Mais Notícias MM
O novo torno de barramento paralelo da GloryMaq possui sistema de avanço que utiliza acionamento direto por fuso de esferas de alta precisão e lubrificação automática centralizada. O lançamento reafirma a aposta da empresa no mercado brasileiro de usinagem.
20/03/2025
Empresa do Grupo Combustol & Metalpó está ampliando em 50% a sua capacidade de produção de peças pelo processo de metalurgia do pó. Indústrias automotiva e de eletrodomésticos estão entre os principais setores consumidores.
10/03/2025
Dados da CNI e da Abimaq constatam o desempenho da indústria em 2024 e embasam as projeções de crescimento para os próximos meses.
10/02/2025