A alemã Schenck Process Food and Performance Materials (FPM) anunciou a mudança de sua razão social para Coperion, que deverá ser formalmente concluída até o início de agosto.

 

A transição estava prevista desde a aquisição da empresa, no ano passado, pelo grupo suíço Hildebrand, do qual a Coperion faz parte, como fornecedora de equipamentos para indústrias de processos críticos como a fabricação de resinas termoplásticas e materiais de alto desempenho. A empresa tem subsidiária brasileira em Osasco (SP).

 

A experiência da Schenck Process FPM, os membros da equipe, os locais de fabricação, os centros de teste e inovação e as tecnologias permanecem inalteradas, assim como as marcas RBS, Stock, Baker Perkins, Kemutec e Mucon.

 

A evolução para o nome e marca Coperion terá início com a mudança do domínio digital schenckprocessfpm.com para coperion.com. O site e os e-mails da empresa, incluindo os de marcas de tecnologia como Baker Perkins, mudarão. O novo site pode ser acessado no endereço: www.coperion.com/fpm.


 

 _________________________________________________________________________________

Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.

__________________________________________________________________________________



 


 

Imagem: Coperion


 

Leia também:


 

Plástico Brasil e VDMA firmam parceria

 

Nova unidade da Netzsch vai fabricar bombas de fuso

 



Mais Notícias MM



A Lecar não vai mais produzir carros elétricos, mas sim híbridos.

Montadora brasileira vai redirecionar esforços antes dedicados à fabricação de carros elétricos para o desenvolvimento de veículos híbridos flex, com sistema de tração elétrico.

01/07/2024


Empresas de extrusão buscam atualização tecnológica

Ênfase no atendimento ao setor de embalagens e interesse por tecnologias habilitadoras da indústria 4.0 são tendências entre as empresas que processam materiais plásticos usando o processo de extrusão.

01/07/2024


Consumo de PVC aumentou entre 2022 e 2023

Pesquisa do IBPVC e da MaxiQuim revelou que o consumo aparente de PVC no País, nos dois últimos anos, passou de 1.024 para 1.122 toneladas.

25/06/2024