A Informa Markets, promotora e organizadora da feira internacional Plástico Brasil, abriu o credenciamento para visitantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.
A quarta edição da feira será realizada entre 24 e 28 de março de 2025, no São Paulo Expo, e reunirá mais de mil marcas ligadas à cadeia do plástico.
"A indústria de transformação do plástico tem buscado ampliar sua eficiência e a inovação na cadeia tem contribuído para este movimento. Por isso, ao longo da Plástico Brasil deste ano, players do Brasil e de diferentes países vão apresentar suas tecnologias e novidades para o mercado", comentou Liliane Bortoluci, diretora da Plástico Brasil.
Para 2025, a organização da feira espera receber cerca de 57 mil visitantes. O encontro é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) e da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast).
Por ser um evento de negócios, não é permitida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados dos pais e/ou responsáveis. Neste caso, a exceção são alunos de escolas técnicas, com idade acima de 14 anos e credenciados pela respectiva instituição, que poderão participar do evento em grupos, sob supervisão de professores. Crianças de colo e em fase de aleitamento materno também têm permissão para acessar o evento com os responsáveis.
_________________________________________________________________________________
Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.
_________________________________________________________________________________
Imagem: Plástico Brasil
Leia também:
Mais Notícias PI
A Advanced Polymers passará a comercializar resinas termoplásticas em sua nova filial no PR.
03/12/2024
Três universidades técnicas alemãs estão lançando uma iniciativa conjunta para o desenvolvimento sustentável de estruturas leves baseadas no uso de materiais plásticos.
03/12/2024
A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) desenvolveu um sistema de separação química de polímeros e alumínio presentes em embalagens flexíveis e cartonadas.
03/12/2024