A Packster (São Paulo, SP), empresa do Grupo Zaraplast que desenvolve embalagens flexíveis, passou a comercializar novos modelos de stand up pouch, sachê e box pouch para o acondicionamento de café em grãos ou moído.
A linha de embalagens é composta por stand up pouches em versões com e sem bico, da qual também fazem parte sachês denominados “saco 3 soldas”. As embalagens apresentam diferentes tipos de configuração como, por exemplo, superfície externa com acabamento brilhoso, sistema “abre fácil”, com ou sem zíper, e bico com rosca ou fliptop.
Além disso, os clientes podem consultar a empresa sobre as possibilidades no que se refere ao desenvolvimento de embalagens personalizadas, o que inclui impressão digital diretamente na superfície da embalagem e inserção de QR Code para rastreio de produtos, bem como outros tipos de configuração.
Em novembro de 2024, embalagens flexíveis para café e outros produtos (foto) que integram o portfólio da companhia foram exibidas na Semana Internacional do Café (SIC), evento realizado na cidade mineira de Belo Horizonte.
O contato com a Packster pode ser feito pelo telefone (11) 3163-1071. A seção Embalagens em nosso site traz informações sobre os recentes desenvolvimentos do setor.
_____________________________________________________________________________
Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.
_____________________________________________________________________________
Imagem: Packster/Divulgação.
Você também pode gostar:
Garrafas de PET para vinho ganham espaço na Europa
Uma embalagem stand-up pouch com duas camadas diferentes de PE
#Packster #Zaraplast #PlásticoIndustrial
Mais Notícias PI
O Instituto de Embalagens vai realizar um workshop em que serão debatidas as boas práticas para o desenvolvimento de embalagens.
07/04/2025
Representante exclusiva da chinesa Juheshun na América Latina, a Altero está expandindo sua rede de fornecimento de poliamidas e copolímeros. As estratégias abrangem o aumento da comercialização de produtos na área de embalagens e a formação de parcerias com empresas do setor de plásticos.
07/04/2025
Pesquisadora da UFSCar conduz estudo sobre embalagens plásticas e aborda questões relacionadas ao uso de bioplásticos na fabricação de versões flexíveis e rígidas. A percepção do consumidor e os fatores tecnológicos e mercadológicos serão mapeados por meio de uma enquete disponível em formulário eletrônico aberto ao público.
18/02/2025