A CMV (Cachoeirinha, RS) fabrica equipamentos voltados para a eliminação de gases provenientes da soldagem de chapas e tubos metálicos, tradicionalmente chamados de fumo de solda, bem como versões projetadas para coletar resíduos metálicos gerados a partir do corte e/ou remoção de rebarbas de peças.

Coletor de fumo de solda faz parte de uma linha de equipamentos fornecidas no Brasil

 

O coletor de fumo de solda CF-80 (foto), por exemplo, apresenta vazão máxima de 738 metros cúbicos por hora e seu nível de ruído de operação é de 76 dB. Ele é equipado com tubulação para coleta de gases, que tem comprimento de 3.000 mm, além de filtro do tipo cartucho feito em poliéster, cuja área é de 8,8 metros quadrados. O modelo conta com rodízios.

 

Também são fornecidos equipamentos para coleta de pó e gases indicados para aplicações como eliminação de detritos provenientes do corte a laser ou plasma de chapas metálicas, ou esmerilhamento e/ou jateamento de tubos e perfis, entre outros.

 

Tel. (51) 3041-6633, e-mail: marketing@cmv.com.br.

 



Mais Notícias PI



Rodízios em novas versões chegam ao mercado

Foi lançada pela Schioppa uma linha de rodízios que conta com sistema para absorção de impacto. Eles suportam cargas com peso de até 300 kg.

03/10/2024


Meta da Wurth é aumentar a oferta de serviços de manutenção industrial

A companhia pretende aumentar o seu portfólio de produtos e serviços de manutenção de máquinas, que são indicados para o setor metal mecânico.

09/09/2024


Escâner 3D portátil com novos recursos chega ao mercado

Foi lançado pela Hexagon um escâner 3D que possui uma terceira câmera que funciona como auxiliar para a realização de cópias digitais sem a aplicação de adesivos na superfície de peças metálicas.

26/08/2024