A Informa Markets Brasil, empresa que está à frente na organização da NT Expo – Negócios sobre Trilhos, está preparando a segunda edição 100% virtual e gratuita de seu evento digital: a NT Expo Xperience, programada para ocorrer nos dias 5 a 7 de outubro. A companhia pretende repetir o engajamento da edição anterior, em 2020, quando reuniu cerca de 3 mil profissionais do setor ferroviário, mais de 20 horas de conteúdo e 100 marcas expositoras.

 

Para isso, a equipe organizadora programou três dias de atrações, sempre das 10 às 18 horas, com conteúdo e networking exclusivos para os profissionais e empresas do setor. Para Hermano Pinto Jr., diretor do portfólio de infraestrutura da Informa Markets Brasil, “o objetivo é promover o debate sobre o atual cenário e o futuro deste mercado no País (que passa pelos desafios de uma transformação acelerada, vivendo, entretanto, um dos mais promissores momentos de sua história recente), proporcionar o relacionamento e a geração de negócios aos players do segmento, e fomentar a adoção de novas tecnologias e soluções.

 

A programação do encontro virtual conta com destaques em sua grade de palestras e painéis programados ao longo dos dias, como a palestra de abertura sobre o “Crescimento da produção de transporte ferroviário no 1º semestre e o plano de investimentos para 2021/2022” e, logo após, sobre a “Política Nacional de Transporte Ferroviário de Passageiros”. Além destes, outros temas como “Normas metroferroviárias” e “Estação sustentável” estarão no primeiro dia. Tanto a grade completa, quanto a inscrição para participar podem ser acessadas por meio do site do evento.

 

A recente resolução federal que acelera os trâmites para o início da execução de trechos curtos de ferrovia certamente estará entre os temas a serem tratados no evento.

 

Assim como outros eventos arquitetados pela companhia, a NT Expo Xperience 2021 oferecerá um exclusivo espaço orientado para o networking e para a geração de novas oportunidades de negócios aos profissionais e empresas do setor. Hermano ainda concluiu que “a NT Expo se transformou em uma plataforma de negócios completa para o setor ferroviário, gerando oportunidades, relacionamentos e entregando conteúdo de qualidade em todos os ambientes: digital e físico, simultaneamente. Disponível 365 dias por ano, a NT oferece uma base de dados qualificada, com centenas de contatos de profissionais do setor, e diversos canais, como a própria NT Expo Xperience, além de website, redes sociais e uma gama exclusiva de soluções, com as quais consegue promover marcas, lançar produtos, gerar leads e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno dos investimentos, com mais foco e assertividade”.

 

(Foto: Ricardo Botelho/Ministério da Infraestrutura)

#evento #ntexpo #informamarkets #trilhos #ferroviario



Mais Notícias PI



Relatório anual da Trumpf aponta queda nas vendas e na entrada de pedidos

O desempenho do mercado brasileiro acompanhou o movimento de retração global, mas a expectativa é positiva para o próximo ano.

18/11/2024


Sergomel investe na produção de implementos agrícolas

Novas máquinas para corte a laser e dobramento de chapas e tubos, além de robôs para soldagem, passaram a operar na empresa, que também lançou implementos em versões fabricadas com aços convencionais e aços de alta resistência.

18/11/2024


Senai do Paraná promove curso de fabricação mecânica

Processo de conformação e a fabricação de ferramental estão entre os tópicos do curso técnico presencial que trata de fabricação mecânica e soldagem de metais.

18/11/2024