A Rebitex (São Paulo, SP) aprimorou a sua linha de rebitadeiras pneumáticas 404-S com a aplicação do sistema TurboX, que permitiu aumentar a velocidade de trabalho na fixação de chapas metálicas de 20 para 60 ciclos por minuto.

 

A máquina é equipada com filtro, regulador de ar e lubrificador, contando com ferramentas em aço VND e 1045 temperadas que fixam e sacam rebites com rapidez e segurança. Possui curso do porta-ferramentas de 32 mm, capacidade de até 4 toneladas, operando com pressão máxima de 140 psi e pressão de serviço de 60 a 130 psi.

 

O modelo, de alto desempenho, é especialmente recomendado para a fixação de componentes críticos, que envolvam responsabilidade, a exemplo das lonas de freios de caminhões e ônibus.


Foto: Rebitex

 

Outros produtos para o setor:

 

Pontes rolantes para movimentação de bobinas, chapas e tubos

Máquina compacta de corte a laser


 

#rebitadeiras #Rebitex



Mais Notícias PI



Relatório anual da Trumpf aponta queda nas vendas e na entrada de pedidos

O desempenho do mercado brasileiro acompanhou o movimento de retração global, mas a expectativa é positiva para o próximo ano.

18/11/2024


Sergomel investe na produção de implementos agrícolas

Novas máquinas para corte a laser e dobramento de chapas e tubos, além de robôs para soldagem, passaram a operar na empresa, que também lançou implementos em versões fabricadas com aços convencionais e aços de alta resistência.

18/11/2024


Senai do Paraná promove curso de fabricação mecânica

Processo de conformação e a fabricação de ferramental estão entre os tópicos do curso técnico presencial que trata de fabricação mecânica e soldagem de metais.

18/11/2024