A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) vai realizar no próximo dia 18 o Seminário de Marketing Digital na Indústria (SMDI 2022), um evento gratuito e aberto ao público, em formato híbrido, ou seja, presencial e on-line.
Os colaboradores das empresas associadas à Abimaq poderão participar presencialmente do evento, que será realizado na sede da associação, na Av. Jabaquara, 2.925, em São Paulo (SP), das 9 às 18 horas. Já os não associados poderão participar de forma on-line.
O SMDI será transmitido ao vivo para quem acompanhar o formato digital. Em boa parte das aulas haverá conteúdo prático para que todos possam testar o aprendizado.
O objetivo do evento é capacitar a indústria para que seus departamentos de marketing alcancem melhores resultados além de promover o networking entre os participantes presenciais.
O diferencial deste ano será o foco no aprendizado “mão na massa” (hands on), com a participação de palestrantes que realmente atuam na indústria e compartilham da experiência de marketing neste ecossistema.
Entre os palestrantes está a Coordenadora de Comunidades na Informa Markets LATAM, Lia Penteado, que tratará do tema Marketing de Comunidade.
A programação do SDMI 2022, descrita abaixo, é composta por palestras de renomados profissionais do setor industrial:
Comunicação estratégica pelo WhatsApp, com JP do WhatsApp - Especialista em Comunicação Estratégica pelo WhatsApp | Palestrante | Produtor de Conteúdo | Especialista em Ciência Política e Marketing Político;
Como criar conteúdo relevante e atrativo para as redes sociais, com Priscila Santos - Diretora de Negócios na Agência SoulRocket;
Planejamento: Do Zero à Ação, com Cris Marroig - CEO da Agência TMD;
Marketing de Comunidade, com Lia Penteado - Coordenadora de Comunidades na Informa Markets LATAM;
Dicas de SEO para o seu negócio, com foco em Copywriting, apresentação de Ludy Amano - Fundador da Mirago Marketing Digital;
Analytics - como identificar pontos de conversão no seu site, com Eleonora Diniz - Expert em Analytics | Consultoria em Internet | Marketing Digital;
Todo o conteúdo das edições anteriores do Seminário de Marketing Digital na Indústria está disponível no site do evento. Os participantes presenciais e virtuais poderão solicitar um certificado de participação, referente às oito horas de aulas.
As vagas presenciais são limitadas, e os associados que quiserem participar desta modalidade devem enviar um e-mail para marketing@abimaq.org.br. Para participar no formato digital, basta fazer o registro através deste link.
Foto: Firmbee.com/Unsplash
Conteúdo relacionado:
Reciclagem de plásticos terá evento presencial em agosto
Curso superior terá disciplina sobre manufatura 4.0
Mais Notícias PI
Indústrias têm até o dia 11 de novembro para submeter projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação a órgãos de fomento que dispõem de R$ 16,8 milhões.
01/11/2024
A ABM e a Editora Blucher lançaram um livro que tem a siderurgia como tema principal, mas que também aborda a produção de aços planos e longos, além de otimização de processos produtivos.
31/10/2024
Fabricante de implementos rodoviários sediada em Itaquaquecetuba (SP) adquiriu a catarinense Sthall Master e investiu em maquinário para corte a laser e dobradeiras, visando aumentar a produção e passar a fornecer conjuntos mais completos de componentes. Aumentar exportações também faz parte dos planos da companhia.
30/10/2024