A PR2 Group, empresa que comercializa equipamentos industriais situada em Sorocaba (SP), representante exclusiva da chinesa Han’s Laser no Brasil, anunciou estar trazendo para o País uma série de máquinas de corte a laser a preços mais acessíveis, recomendadas para quem está iniciando atividades ou começando a investir no segmento de corte a laser. A companhia passará a fornecer os novos equipamentos e também serviços de assistência técnica local.
Segundo informações da distribuidora, os modelos de máquinas de entrada serão oferecidos com preços mais acessíveis em relação a linhas de equipamentos industriais que já são fornecidas no País. Um dos objetivos deste trabalho é atender a demanda de empresas que estão, por exemplo, iniciando suas atividades no setor de corte de chapas, tubos e perfis metálicos.
No que diz respeito aos equipamentos, foram divulgadas três linhas, denominadas “J”, “O” e “MPS”. Além disso, a PR2 Group informou que um dos modelos de máquinas que serão comercializados no Brasil é chamado de G3015-J, o qual foi configurado de forma a facilitar o seu transporte.
O CEO da companhia, Reinaldo Bonilha, comentou que essas máquinas “são indicadas para empresas que precisam de um produto de qualidade, mas que ainda não têm orçamento para investir em um equipamento de alto valor agregado”. Ele complementou seu comentário dizendo que “no período em que vivemos, muitos consumidores têm receio em investir alto em uma máquina de produção industrial, o que faz com que eles procurem equipamentos com preços mais acessíveis”.
Em comunicado à imprensa, foi informado que a estimativa da empresa é que até 2023 sejam trazidas para o Brasil 200 novas máquinas. Interessados podem obter mais informações em seu site.
Imagem: Pixabay
Leia também:
Feira e seminários do setor metalmecânico acontecem este ano
Estudo sugere como acelerar a digitalização da indústria
#PR2Group #Máquinas #CorteaLaser #CCM
Mais Notícias PI
Fabricante de implementos rodoviários sediada em Itaquaquecetuba (SP) adquiriu a catarinense Sthall Master e investiu em maquinário para corte a laser e dobradeiras, visando aumentar a produção e passar a fornecer conjuntos mais completos de componentes. Aumentar exportações também faz parte dos planos da companhia.
30/10/2024
A consultoria norte-americana McKinsey elaborou um estudo que relaciona a transição energética à mudança do perfil da demanda por materiais metálicos.
21/10/2024
Levantamento feito pela Confederação Nacional da Indústria mostrou detalhes sobre a cadeia de valor do hidrogênio com baixa emissão de carbono, identificando oportunidades para a indústria brasileira.
20/09/2024