Pesquisadores do setor de materiais metálicos têm até o dia 16 de abril para apresentar propostas de trabalhos para a 7ª edição da ABM Week, 76º congresso anual da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), que este ano acontecerá entre os dias 1 e 3 de agosto, no Centro Pro Magno, Em São Paulo (SP).
Podem ser inscritas contribuições em áreas como materiais compósitos e poliméricos, conformação de produtos metálicos, gestão, energia, fundamentos de processos metalúrgicos , logística, manutenção , moldes, matrizes e ferramentas, entre outros temas.
As orientações para a inscrição de trabalhos podem ser obtidas aqui.
Leia também:
Chamada de trabalhos sobre bioplásticos
#ABMWeek
Mais Notícias PI
O Centro Técnico da Chen Hsong, em sua fábrica em SP, é um espaço dedicado a treinamentos sobre operação e manutenção de injetoras, e também sobre plásticos. A empresa oferece treinamentos on-line para a América Latina.
01/04/2025
A consultoria passou a dispor de uma plataforma com dados e análises da indústria de plásticos, de reciclagem e petroquímica.
01/04/2025
Seguem abertas as inscrições para um curso que terá a estrutura e as propriedades de polímeros como temas principais, com início em 7 de maio.
01/04/2025