Fabricante de equipamentos para refrigeração, a Transcalor (São Bernardo do Campo, SP) vai aproveitar a sua participação na Plástico Brasil para apresentar ao mercado a sua nova marca, definida após a restruturação da linha de produtos, mudanças na forma de comunicação e no objetivo de atendimento ao cliente. “Essa feira é a maior do segmento e uma oportunidade excelente, uma vitrine muito boa, para mostrar ao mercado a nova Transcalor”, afirmou Alexandre Cohen, gerente comercial da empresa (foto).
Uma ação de marketing coordenada vai destacar durante o evento as mudanças que ocorreram na empresa, desde que ela foi adquirida por uma holding do setor. “O objetivo é contar o que ocorreu de dentro para fora, ou seja, a evolução, o renascimento da Transcalor, como uma nova marca”, disse o executivo.
No evento, a empresa vai expor três linhas distintas de produtos, as quais incluem os chillers com condensação a ar, os sistemas de trocadores de calor a água – ambos voltados para a fabricação de filmes plásticos e sacolas – e a linha de termorreguladores, composta por aquecedores de moldes.
Foco no processo
A proposta da nova Transcalor é manter o foco no processo de seus clientes, e não apenas nos produtos, que já possuem qualidade reconhecida. “Garantimos ao cliente o cuidado com o que ele mais se preocupa, que é manter a linha de produção operacional”, afirmou o gerente comercial. Para Alexandre Cohen a feira será uma oportunidade de mostrar para o mercado soluções integradas de alta eficiência, além de uma linha completa de produtos com recursos tecnológicos avançados.
Com uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP) e estrutura própria de assistência técnica, a Transcalor conta com capacidade para produzir 45 chillers por mês e possui cerca de seis mil equipamentos instalados no Brasil, atendendo desde clientes emergentes de pequeno porte até grandes players como Raízen, Urca, Biogás e Ambev.
Foto: Transcalor
Leia também:
Acordo entre empresas de automação industrial
Tecnologia e confiança no mercado brasileiro
#Transcalor
#chillers
#termorreguladores
Mais Notícias PI
Estudo mostrou que a Europa absorveu 17% da demanda mundial por polímeros em 2023, onde foram distribuídas mais de 4 milhões de toneladas.
19/11/2024
Estudo da Plastics Europe aponta queda na produção de plásticos no continente europeu, com retração também da produção de reciclados. Os dados preocupam e podem comprometer a transição da cadeia para a economia circular.
19/11/2024
Fabricante de filmes de poliéster de alto desempenho terá suas operações integradas às do grupo peruano de embalagens flexíveis.
12/11/2024