A Eurostec, com matriz no município de Caxias do Sul (RS), comercializa linhas de máquinas para corte a laser por fibra óptica, que podem ser usadas para processar chapas e tubos metálicos, bem como outros tipos de peças, tais como perfis.
Sua série de equipamentos para corte a laser por fibra óptica conta com modelos que apresentam potência, dependendo da versão, de 1.500, 2.000, 3.000, 6.000 e 12.000 W. Essa foi uma das linhas fornecidas pela empresa divulgadas na Expomafe, incluindo também modelos recomendados para trabalhos de conformação de metais, gravação a laser, entre outros.
Em se tratando de máquinas para corte a laser, há versões com mesa com dimensões de 3.000 x 1.500 mm, com precisão de posicionamento do cabeçote de corte de 0,03 mm, assim como velocidade máxima de trabalho nos eixos X e Y de 60 m/min.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3021-2948.
Imagem: Eurostec.
Leia também:
Fabricante de máquinas para soldar vai trazer tecnologias digitais para o Brasil
Spray anticorrosivo para peças e equipamentos industriais
#Eurostec #CorteLaserFibraÓptica #CCM
Mais Notícias PI
O projeto VibroDraw estuda a aplicação de ultrassom nos processos de estampagem profunda como meio para reduzir o atrito e obter benefícios como economia de energia e menor desgaste do ferramental.
02/04/2025
Pesquisadores têm até o dia 20 de junho para inscrever trabalhos no 44º Senafor, evento que reúne quatro domínios do conhecimento relacionados à cadeia de fabricação metal mecânica.
31/03/2025
Empresas norte-americanas anunciaram uma parceria para o fornecimento de equipamentos de soldagem dotados de robôs colaborativos e controle alimentado por inteligência artificial.
17/03/2025