A Guill Tool, situada nos Estados Unidos, comercializa a linha de matrizes para extrusão de plásticos 1000, que conta com modelos com diâmetro interno de 219,5 a 254,0 mm (8,5 a 10 polegadas).
As matrizes da série são oferecidas em versões com aquecedores de cartucho integrados, centro fixo ou ajustável, pino de núcleo aquecido e fluxo balanceado com alimentação dividida, entre outros recursos.
Os equipamentos são recomendados para operações de extrusão de filmes tubulares, para a fabricação de embalagens para o setor médico/hospitalar, para o setor automotivo e, ainda, embalagens especiais. A série 1000 também conta com modelos para coextrusão ou extrusão tripla.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail tbaldock@guill.com.
_________________________________________________________________________________
Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.
_________________________________________________________________________________
Imagem: Guill Tool/Divulgação.
Conheça mais produtos para o setor de plásticos:
Injetora híbrida com força de 1.800 kN
Espectrômetro portátil analisa filmes multicamadas para fins de reciclagem
#GuillTool #PlásticoIndustrial #Extrusão
Mais Notícias PI
Mirai Química desenvolve produto que suporta a desmoldagem de até 10 mil peças. O desempenho do produto varia conforme o material e o processo de transformação.
05/03/2025
Empresa alemã fabrica monitores que apontam o vazamento de resina em sistemas de câmara quente em seu primeiro estágio. A companhia também procura parceiros no mercado brasileiro para comercialização dos seus produtos.
25/02/2025
Companhia do interior de SP desenvolve e fabrica empilhadeiras elétricas que podem ser usadas no setor de plásticos.
28/01/2025