A MultTV, empresa especializada em serviços de streaming, apresenta um balanço positivo de 2024 e prepara novidades para 2025. A companhia anunciou que lançará, neste ano, pacotes premium com o objetivo de atender tanto aos clientes mais exigentes, quanto àqueles que buscam opções mais acessíveis, com qualidade, legalidade e alto valor agregado.
A empresa obteve um aumento de 30% na base total de assinantes em 2024, impulsionado por uma série de iniciativas, como o lançamento de produtos que atendem os pequenos e médios provedores, a ampliação de canais com o grupo Simba e Band, a implementação de programas de capacitação para sua equipe, entre outras ações. A chegada de um novo CEO também foi um ponto importante para a companhia, que focou em inovação e experiência do cliente, tornando-se ainda mais competitiva no mercado.
Com o setor de streaming em expansão, as projeções para 2025 são promissoras. Espera-se que a empresa continue a crescer, com uma diversificação dos pacotes para atender a diferentes perfis de provedores. A demanda por pacotes premium, que oferecem conteúdo de alta qualidade a preços mais acessíveis, deve aumentar, e a MultTV está se preparando para lançar um novo pacote para agregar ainda mais valor ao mercado e tornar seus serviços mais competitivos.
“Além dos lançamentos, a MultTV continuará investindo na capacitação de sua equipe e buscará novas parcerias estratégicas para ampliar a oferta de canais e recursos. O objetivo é não apenas expandir a base de clientes, mas também continuar com soluções de qualidade para todos os perfis de consumidores, oferecendo desde os conteúdos essenciais até os mais premium”, diz a diretora comercial Carolina Santos.
Mais Notícias RTI
Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.
27/10/2025
Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.
27/10/2025
Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.
27/10/2025