A Superplayer & Co, desenvolvedora e distribuidora de tecnologia e aplicativos de conteúdo para provedores de Internet, acaba de ampliar seu portfólio de SVAs com a inclusão do Wellhub (antigo Gympass). A plataforma de saúde e bem-estar corporativo oferece uma rede de parceiros para atividades físicas, mindfulness, terapia e nutrição. São mais de 30 mil academias e estúdios disponíveis em todo o Brasil, o que amplia as possibilidades de vendas dos provedores regionais de Internet.
“Nosso objetivo é levar aos provedores serviços que realmente agreguem valor ao cliente final, e que possam apoiar o aumento de suas receitas. Por isso, buscamos por marcas e apps premium que podem ser distribuídos não apenas para o público, mas para as muitas empresas atendidas por provedores regionais de todo o Brasil”, explica Gustavo Goldschmidt, CEO da Superplayer & Co. A novidade está disponível para ser ofertada a empresas com no mínimo dez colaboradores.
Mais Notícias RTI
Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.
27/10/2025
Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.
27/10/2025
Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.
27/10/2025