A Selbetti Tecnologia anuciou a reestruturação de suas unidades de negócios, com a consolidação de oito áreas distintas, que começa com soluções de impressão até a estruturação de projetos envolvendo atendimento ao cliente, infraestrutura de tecnologia da informação, cibersegurança e IA - Inteligência Artificial. A nova organização integra de maneira estratégica as 40 aquisições que a empresa fez nos últimos anos cujos investimentos, só em 2024, foram de mais de R$ 80 milhões.
“A Selbetti é uma empresa relativamente jovem, com 48 anos. Em quase meia década, evoluímos de um negócio voltado para máquinas de escrever para uma companhia com uma estrutura sólida, com mais de 2,2 mil funcionários, e que hoje tem a capacidade de implementar projetos de tecnologia que envolvem várias frentes. Isso é a essência do que queremos oferecer aos nossos clientes: a capacidade de trazer soluções para o negócio, e criar sinergias internas para alavancar a inovação dos nossos clientes”, explica Junior Selbach, CEO da empresa.
Com cerca de 2,2 mil funcionários, a empresa está estruturada em oito unidades de negócios: Selbetti Print Solutions, com o foco em soluções completas de gestão de impressão; Selbetti IT Devices, que atua com soluções de gestão de dispositivos tecnológicos; Selbetti Label Solutions, com as soluções de AIDC, e oferta de fabricação de etiquetas, bem como hardware e suprimentos para esse mercado; Selbetti Proccess Solutions, que engloba soluções voltadas para a otimização de processos de negócios, incluindo o Satelitti, software de gestão empresarial; Selbetti IT Solutions, que concentra soluções de tecnologia envolvendo cibersegurança, redes, IA, nuvem e serviços de Service Desk; Selbetti Customer Experience (CX), unidade dedicada às soluções de atendimento ao cliente, Selbetti Retail Experience, especializada em soluções de gestão de PDV para o Varejo, e Selbetti Business Consulting, consultoria estratégica de negócios envolvendo transformação digital.
Mais Notícias RTI
Além da conectividade: redes potenciadas, experiências aprimoradas.
31/03/2025
Solução é indicada para POPs de telecom e data centers.
31/03/2025
Consultoria aumenta as chances de sucesso.
31/03/2025