A Commvault, desenvolvedora de soluções de resiliência cibernética e proteção de dados para ambientes híbridos, anunciou a abertura de um novo escritório em Brasília, DF, com staff local voltado para o atendimento das regiões norte e central do país.

“Brasília é estratégica e exige um foco maior em acompanhar o ritmo de clientes de governo, que difere do mercado privado. Queremos estreitar nossa presença com parceiros de outras regiões e a capital federal funciona como um hub para este movimento”, afirma Marcelo Rodrigues, gerente-geral da Commvault no Brasil.

Antes, a Commvault concentrava o atendimento a partir de seu escritório em São Paulo. Aos poucos, a empresa também adotou uma iniciativa de descentralização com funcionários no Rio de Janeiro e outras regiões.

No último trimestre fiscal, encerrado em dezembro, a Commvault reportou um crescimento em receita de 21%. “Estamos realizando um desejo antigo em ter uma equipe especializada neste território para dar foco em toda dinâmica exigida pela vertical governo, e assim potencializar nossos negócios localmente”, reforça o gerente-geral.



Mais Notícias RTI



Rio Grande do Sul consolida cinturão tecnológico com R$ 7 bilhões em projetos

Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.

27/10/2025


BWS IoT inaugura nova fábrica em MG e expande produção de dispositivos

Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.

27/10/2025


Ampernet amplia rede óptica com tecnologia da Padtec

Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.

27/10/2025