A EiTV anunciou o lançamento de sua plataforma de TV e streaming para redes de hospitais e hotelaria. A solução possui ferramentas de gerenciamento e aplicativos para acesso via streaming na rede interna dos estabelecimentos, permitindo que os pacientes e hóspedes tenham acesso a 70 canais de notícias, esportes, filmes, séries, documentários, agronegócio, cultura e variedade, atendendo aos mais diversos perfis de público. O catálogo totaliza 12 mil horas para locação.

A EiTV abastece a plataforma por meio de apps customizados com a marca do estabelecimento (white label), garantindo uma identidade exclusiva e profissional. Além do entretenimento, a solução atua como um canal de comunicação interna, com os contratantes podendo oferecer vídeos de boas-vindas e informar sobre serviços de quarto e atendimento. O acesso pode ser realizado por meio de aplicativos personalizados para Smart TVs (Samsung e LG), tablets e celulares (iOS e Android), além de set-top boxes ou televisores com Android TV.

O painel administrativo oferece aos gestores total controle sobre os conteúdos exibidos. É possível inserir vídeos institucionais, anúncios personalizados e até canais de TV produzidos pelo próprio estabelecimento, promovendo flexibilidade e autonomia na comunicação com os hóspedes. Para a TV 3.0, as soluções da EiTV atendem a toda a operação no novo padrão da DTV+, incluindo diversas ferramentas.

“A EITV já vem trabalhando há mais de 10 anos provendo plataformas de streaming white label para empresas como emissoras de TV, provedores de Internet, instituições educacionais e igrejas, além de ter acordos de licenciamento e distribuição de conteúdo como canais de TV ao vivo, filmes e séries. Percebemos que nossa plataforma poderia ser muito interessante para o segmento de hospitalidade, com o fornecimento de apps personalizados, conteúdos licenciados e serviços para hóspedes e pacientes”, finaliza Rodrigo Cascão Araújo, CEO da EiTV.



Mais Notícias RTI



Rio Grande do Sul consolida cinturão tecnológico com R$ 7 bilhões em projetos

Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.

27/10/2025


BWS IoT inaugura nova fábrica em MG e expande produção de dispositivos

Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.

27/10/2025


Ampernet amplia rede óptica com tecnologia da Padtec

Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.

27/10/2025