A Vero lançou, recentemente, o Vero Conecta+, solução que combina dois tipos de tecnologia (fibra óptica e rede móvel) para garantir conexão estável a pequenas e médias empresas. O produto chega para endereçar a demanda do mercado corporativo de garantir a manutenção da operação online, mesmo diante de falhas ocasionais na rede fixa.

O Vero Conecta+ oferece redundância de Internet com instalação simplificada, preço acessível e prioridade no atendimento técnico sempre que acionado. Ao detectar qualquer tipo de falha de conexão, o serviço alterna automaticamente para a outra rede, garantindo a continuidade das atividades até a normalização.

“Temos acompanhado de perto as demandas dos empresários para ofertar soluções que realmente estejam alinhadas ao que eles precisam. A indisponibilidade de conexão, ainda que por um breve período, pode significar perdas expressivas para alguns negócios, afetando diretamente produtividade, os resultados e a segurança das operações, além de impactar a satisfação e a fidelização dos clientes. Esse cenário ganha ainda mais relevância em um mercado B2B em ampla expansão, impulsionado pela digitalização”, pontua Christiana Mello, diretora de Negócios B2B da Vero.

O lançamento do Vero Conecta+ integra a estratégia da Vero de se consolidar como um hub digital de soluções B2B, ampliando o leque de soluções aos clientes empresariais. Hoje, o segmento corporativo já representa cerca de 14% da receita da companhia. Em abril deste ano, a operadora apresentou novos produtos que complementam seu portfólio B2B e reforçam o posicionamento de entregar mais que conectividade.

“O B2B é estratégico para a Vero e ainda há muito espaço para crescer. Ao oferecer soluções de alto valor agregado, ampliamos nossa relevância entre empresas que buscam um parceiro tecnológico para sustentar seu crescimento. Mesmo em um mercado de forte concorrência, acreditamos que é possível nos destacarmos com inovação, excelência no atendimento e impacto real na operação dos clientes”, complementa Christiana Mello.



Mais Notícias RTI



Rio Grande do Sul consolida cinturão tecnológico com R$ 7 bilhões em projetos

Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.

27/10/2025


BWS IoT inaugura nova fábrica em MG e expande produção de dispositivos

Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.

27/10/2025


Ampernet amplia rede óptica com tecnologia da Padtec

Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.

27/10/2025