A Native, desenvolvedora brasileira de soluções de comunicação, lançou o Infinity, plataforma de telefonia inteligente que viabiliza a comunicação corporativa por telefone fixo, computador ou celular, em empresas ou home office.

Além de ofertar integração, customização, personalização e virtualização, o produto agrega interface mais interativa, melhor visualização e maior funcionalidade, com ramais ilimitados, serviços de chat e videoconferências.  “Nosso grande diferencial sempre foi a proximidade com o cliente, saber escutá-lo e atendê-lo de forma personalizada e dedicada, de acordo com a necessidade e demanda de cada um. O Infinty se origina desse relacionamento, assim pudemos inovar com soluções inéditas para o segmento da comunicação corporativa”, destaca Sandro Wegner, diretor comercial da Native junto com os sócios Lucas Carnino e Fábio Gross.

O Infinity conta com tecnologia PABX IP que, aliada à telefonia IP, proporciona redução de custos de até 70%, mobilidade, escalabilidade, personalização e diversos recursos não presentes na versão anterior. Wegner destaca que o número de clientes cresceu consideravelmente nos últimos meses. “Atendemos a todos os perfis de empresas e organizações que demandam fluxo de ligações e contatos com clientes, desde escritórios de advocacia a provedores de Internet, planos de saúde, transportadoras, concessionárias e indústrias. Nosso negócio é garantir que o usuário tenha suas expectativas de comunicação atendidas”, finaliza Wegner.



Mais Notícias RTI



Rio Grande do Sul consolida cinturão tecnológico com R$ 7 bilhões em projetos

Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.

27/10/2025


BWS IoT inaugura nova fábrica em MG e expande produção de dispositivos

Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.

27/10/2025


Ampernet amplia rede óptica com tecnologia da Padtec

Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.

27/10/2025